Monday, December 03, 2007


27-11 by night: crónica de um sonho na cama threesome.

Estava eu em minha casa com uma moça que eu conheço (mas voces nao), a "trocar umas ideias", quando me batem à porta. Fui abrir e eram tres blacks mitras que eu nunca tinha visto acompanhados de duas gajas produzidas da maneira que se produzem as gajas que normalmente acompanham os blacks mitras.

Um deles, nitidamente a ressacar cavalo, agarra-se a mim e pergunta-me onde pode arranjar droga. Eu respondo que de droga nao sei nada, se ele quisesse fosse tentar safar-se no bairro alto. Eles começam a forçar e eu empurro-os para fora, num corredor que ja nao era o meu mas o de uma das minhas casas de Quarteira.

No fundo do corredor, junto ao elevador, há uma festa, e eu empurro a mitra para o meio da multidao onde avisto a Susana e onde se perde a tal moça que eu conheço (mas voces nao).

Regresso a casa, que já é a minha casa de Quarteira, meto a chave na porta para trancá-la e ir dormir, quando sinto uma chave do outro lado. Abro e vejo os blacks outra vez, junto com um monte de pessoal na galhofa, entre os quais estava a Susana, que presumi ser ela que tinha a chave.

Desatinei com aquela gente toda e fui para casa do Demodave.

Quando lá estáva aparecem o José Figueiras e a vaca histérica da Julia Pinheiro, na galhofa, a dizer que queriam entrar, que era um directo para a TV. Nós protestámos, mas eles forçaram a porta e entraram. Eu gritei imenso, mas o Dave ficou logo na boa porque estava em directo para a TV (puta vendida).

Voltei para casa e na minha rua estava um enorme aparato policial e militar. Entrei no meu predio de Telheiras, e no corredor da minha casa de Quarteira, e ao chegar á minha porta vi uma chave do lado de fora e policia por todo o lado. Entrei e estava tudo revolto, eu desesperado porque me tinham roubado tudo e os policias a remexer tudo na cozinha. Perguntei o que procuravam e o capitao Furillo, da Balada de Hill Street respondeu " procuramos naco, filé"

Encolhi os ombros e fui para a sala, onde descrevi áquele tenente da mesma serie, de oculos amarelos à Pinto da costa dos 80s, com ar de pedofilo e que andava com uma puta vietnamita, o que se tinha passado com os blacks.

Quando disse que eles me tinha vindo pedir droga, ele repetiu "Droga?", e a imagem parou num close á cara dele, com um olhar encenadamente inteligente congelado por detrás daqueles óculos.

ACORDEI!!!

Moral da história: nunca mais encher o bandulho e deitar-me logo a seguir, ou MY KINGDOM FOR A LORENIN!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

Free Counters
Free Web Site Counter